26.9.10

A NOSSA GENTE

Duas amigas

6 comentários:

Joaquim disse...

Para começar direi que a da direita
é a A..... V..... - e, agora quem diz o resto?

Joaquim disse...

Então, vocês aí, ninguém reconhece a
Alzira Vieira?... e a amiga é?....

Mara disse...

Eu sei mas não digo....
Felizmente ambas ainda estão entre nós e mantêm as mesmas caras bonitas.

Armindo Ferreira... disse...

Esta e facil...
Entao ninguem conhece a Ti Agueda do ZE TI TI?...
Saudacoes amigas...
ARMINDO...

Alda disse...

A Alzira Vieira para mim desde longa data é a Madrinha da minha boneca. Era eu pequena e passei perto da casa dela. Eu levava uma boneca na mão e ela perguntou-me como se chamava a boneca. Eu disse que ela não tinha nome. Ela respondeu que as bonecas deviam ter um nome "olha chama-lhe Joana". A boneca ficou Joana e a Sra. Alzira quando em casa me referia a ela era como a madrinha da minha boneca.

Mara disse...

Parabéns á Alda e o Armindo, os dois acertaram, separadamente mas chegaram lá.
Mara