14.8.11

Curso de bordados

Em que ano? E as alunas quem são?

4 comentários:

Almerinda disse...

Conheço as senhoras que estâo na foto mas nâo sei a data porque nessa altura eu nâo me encontrava em Portugal. Mas é uma bela recordaçâo .Que novinha estava a mâe da Nita, jà là vâo uns longos anos. A menina Aldora que gostei tanto de ver .Parabens Nita pelo sua dedicaçâo.

Alda disse...

Esta é do meu tempo. Não tenho bem a certeza mas acho que é de 1991. Mas isto posso confirmar porque eu nesta edição bordei um leão e tenho o quadro em casa dos meus pais. E lá tenho a data. Posso dizer que nesta foto estou eu, a minha irmã, a Fátima, o Eduardo, a Mónica, a Sónia, a Susana e parece-me ser a Dulce, Falando da malta mais jovem. As outras joven são mais fáceis de decifrar. Só está uma pessoa que não é de Alcaria que era a coordenadora que penso pertencia à Câmara Municipal.

Alda disse...

Então para simplificar:
Em pé da esquerda para a direita: Maria Alice, Fátima, Dulce, Susana, Otília, Angelina, Maria Idalina, Maria José, Eva, Mãe da Nita (deu-me agora uma branca que não me lembro o nome - desculpem).
No centro em pé a Sra. Aldora (era quem nos ensinava a não fazer dentes de cavalo).
Sentadas: Alda, Noémia, Sónia, Lúcia, Idalina, Mónica, Eduardo.
Falta a senhora sentada ao centro de blusa branca que não me lembro o nome dela mas que era a representante da Câmara Municipal.

Mara disse...

E a Eva? Onde está?
A mãe da Nita chama-se Mª da Conceição.


Mara