2.2.11

Mensagem para o Rui Carvalho

Ao Rui que é um "rapaz" do meu tempo, mas de
quem eu não me recordo,
chamo a atenção para
a postagem de 23-6-2010, em cuja foto ele
também está.


Agradeço a sua participação, todos nós gostamos
quando lemos os comentários
, de encontrar algumas
palavras de filhos da terra que se encontram tão longe.


Se tiver algo a contar ou fotos que gostasse de aqui
ver editadas é só escrever para o
email que se encontra
no blog, anexar as fotos com as respectivas legendas.



Os mesmo digo a todos os outros que se
encontram longe, colaborem para que
esta
aldeia não seja esquecida e para que os
mais novos aprendam a gostar dela tanto
quanto nós gostamos.

5 comentários:

Armindo ferreira disse...

Para Rui De Carvalho Algures em Maputo!...
Rui nao sei se te recordas de mim?...
Somos amigos de infancia,Partilhamos a escola primaria ate ao dia que foste para o Canada Desde essa data nunca mais nos encontramos nem conversarmos...Que bom saber que estas bem nessa linda Cidade de Maputo<antiga Lourenco Marques!...
Eu tambem ai estive em servico militar nos anos 1972...1974...
Gracas a esta inovacao da internete
podemos comunicar-mos uns com os outros...
Gostaria de te enviar um grande abraco e desejar-te tudo de bom...
O amigo ARMINDO...

almerinda disse...

Armindo o Rui ainda está no Canadá.Apenas vai fazer trabalhos a Moçambique. Ele é engenheiro, e têm muitos trabalhos lá. Concertesa não saibas. Ele vêm todos os anos a Portugal, quem sabe se tu não encontras por cá algum ano um abraço da Almerinda

Armindo Ferreira disse...

Almerinda!...
Muito obrigado pela informacao a respeito do Rui...
Gostava muito de o ver ,e conversar com ele...Mas um dia concerteza irei ter essa oportunidade...Se a ideia nao me falha ja nao o vejo e,converso com ele a volta de 50 anos...
Um beijinho amigo para si,E um abraco ao Jermano...
ARMINDO...
PS Um abraco tambem ao Jose Fernandes...

Almerinda disse...

Armindo o Rui ainda não te respondeu, porque a mãe, minha tia faleceu no Canadá, e anda a tratar dos decumentos para a trazer para o nosso cemitério.Um abraço do Germano assim como do Zé.Felicidades para ti e tua familìa.Almerinda

Anónimo disse...

Olá Armindo,

Agradeço as intervenções da minha Prima Almerinda. Sim tenho uma noção dos nossos tempos de escola mas como dizes já lá vão muitos anos.

Como a Almerinda já explicou, estou no Canadá desde que saí de Alcaria com onze anos. Nos últimos anos faço com frequência curtas missões de trabalho a Moçambique principalmente a Maputo mas também a várias cidades do norte onde tenho projectos. Estes são de trabalhos de engenheiro relacionados com abastecimento de água nas cidades e financiados por doadores como o Banco Mundial e o agora uma série financiados por o Governo dos Estados Unidos. Felizmente tenho conhecido todas as regiões do Canadá e também já trabalhei em Angola, Tanzânia e Uganda na África, na América Latina, Caribas e na Índia.

Faço visitas a Alcaria com alguma frequência pois toda a minha família adora a região. A rotina mais recente é de passar o mês de Setembro em Portugal. Sim seria muito bom um dia fazermos um encontro em Alcaria. Também podia ser se visitares a região de Toronto.

O meu email particular é ruifilipedecarvalho@gmail.com. Nem se quer sei onde moras mas julgo que é nos EUA.

Um abraço,

Rui de Carvalho