9.7.11

OS NOSSOS NOIVOS

16 comentários:

Joaquim disse...

Armindo...

E estes quem são?...

Agora estás que nem o peixe na água, hem!....

Armindo Ferreira disse...

Claro Joaquim!...
ASSIM ESTOU A JOGAR EM CASA!...
Devo dizer ja ou esperar por mais palpites?...Vou esperar mais algum tempo,assim vou dar oportunidade a outras pessoas...Penso que fui a este noivado...
Saudaccoes a todos...
Armindo...

Armindo Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alda disse...

Vou começar a desvendar. Sei quem são os noivos mas não dijo já. Vou só abrir o atetite. A Madrinha da noiva está nesta foto é é a Sra. "Francesa". A Nita já contou a história dela aqui no blog.

Joaquim disse...

Olá Alda!...

É bom voltar a ver as suas intervenções...

Sem dúvida que esta foto lhe é muito familiar!....

A Sra Germana está muito bem e não me recordo de ver o Ti António tão atilado, como nesta foto....

Pudera, não fosse o casamento da filha Maria!....

Saudações

Alda disse...

O pai da noiva já não o conheci. E a mãe também não me lembro dela. Também já não me lembro do Ti Lourenço marido da tia Elvira. Dessa sim lembro-me bem pois ainda faleceu há poucos anos e foi minha vizinha durante muitos. Quem serão as crianças?

Joaquim disse...

Também não sei quem são as crianças, bem como as pessoas que estão mais atrás...
Do Ti Lourenço, lembro-me dele, antes de ir para a Nazaré mas, se está nesta foto,não consigo identificá-lo...

Almerinda disse...

Olá Alda, como estás? Sobre os noivos também os conheço,e
são da tua familia ?Quem sabe se menina nâo serás tu estou enganada?Tu conhces os noivos Quim? O Armindo joga em casa, e são vizinhos .Um abraço a todos

Joaquim disse...

Sim Almerinda....

Eu conheço os noivos bem como alguns dos acompanhantes, nomeadamente a madrinha da noiva, o pai e o irmão José.

Alda disse...

Almerinda, não fui a este casamento. Da familia só fui ao casamento do meu padrinho e nessa altura mal me segurava em pé. Estas crianças devem ter agora uns 50 anos mais ou menos.
O noivo já faleceu há uns 20 anos (é é a fazer estas contas que me apercebo que também já tenho alguma idade). A noiva ainda se encontra entre nós graças a Deus.

benvinda.januario@gmail.com disse...

Olá, boa tarde a todos!
Será que posso dar o meu palpite já que, nesta época já tinha "o uso da razão?"
Ó Alda já lá vão tantos anos...nem é bom pensar...
Então vejamos:
além dos já referidos estão:
o José Cláudio,o Manuel Batata,o Lhá,o Joaquim Gordo, a Natividade,a Júlia Bernarda,penso que também o Adolfo,a criança da frente é o Leonel (filho do Zé Ferreiro)que também está na foto e a menina está muito difícil...
Agora vamos à procura deles!...
Abraços
Benvinda

Alda disse...

Bem desvendamos os noivos, pode ser que se chegue à menina: Adelino Varatojo e Maria de Jesus (Rosa)

SM disse...

A menina nasceu no estrangeiro :)

sm disse...

pois e

sm disse...

pois e

sm disse...

pois e