12.7.11

OS NOSSOS NOIVOS



E estes? 1950 aprox.

9 comentários:

Joaquim disse...

Nesta foto está muita gente conhecida, noivos e acompanhantes..

Almerinda tu aqui, também deverás conhecer bastantes pessoas!...

Queres começar?.....

Armindo Ferreira disse...

Noivos!...Maria Alice e Fernando Martins...Sera?...

Anónimo disse...

Armindo,

Tu não falhas!...

Os noivos eram meus parentes e lembro-me de ter ido à sua boda de casamento!....

Realmente....a Maria Alice e o Fernando Martins eram inconfundíveis!.....

isabel tiago disse...

Bom dia Mara

Muito gosto em rever novos posts seus. Estranhei que o blog de Casteição já há bastante tempo que andava ausente mas fico contente por reencontrá-la aqui neste seu espaço e de volta a estas coisas virtuais!!!

Boa semana.

Isabel Tiago

Joaquim disse...

Peço desculpa mas o comentário sem autor foi meu....

Obrigado e desculpem!....

Mara disse...

E os nomes de alguns dos convidados?
Olhem bem.

Joaquim disse...

Para começar reconheço na fila da frente o Adelino Santos, o António Martins Baeta (Mira) e a Vitória Martins (Penacho), irmã da noiva...

Almerinda disse...

Nita alguns dos convidados ! poucos conheço.e A sua avó a Alzira, Irene Felix e
penso também que um que está em mangas de camisa será um irmão do noivo o Zé que está no Brasil estou certa ou não.

Joaquim disse...

Almerinda o irmão do noivo em mangas de camisa parece-me ser o Jorra, porque das feições do José já não me recordo....

Creio que por detrás da ti Palmira está a Beatriz, irmã do noivo e que foi para o Brasil....

Na última fila, logo atrás dos noivos está o António Vieira....e
quanto aos outros está difícil!...