13.7.11

OS NOSSOS NOIVOS



Anterior a 1950

8 comentários:

Joaquim disse...

A nitidez de imagem, nomeadamente a do noivo, não é muita e daí a minha hesitação.....

No entanto parece-me que esta é para ti Almerinda!....

Armindo Ferreira disse...

Nesta foto o meu palpite e...
Lidia Gomes e Zezita...
E que tal o meu palpite...

Mara disse...

ARMINDO

Estás na família, mas tens de andar mais para trás.


Bjs

Armindo Ferreira disse...

Bom dia Nita!...
Com essa dica preciosa,so podera ser O Jaime sacristao e sua esposa que nao me lembro o nome...
Um abraco...

Joaquim disse...

Armindo creio que estás correcto....

Alda disse...

A noiva chamava-se Conceição

Almerinda disse...

Quim acordei tarde quando vi os fotos já tinham todos acertado .Fica para apróxima tenho de estar mais atenta .

Mara disse...

Digam lá que Alcaria não tem noivos lindos.
São pouco bonitos...são.